Cine+ Guapimirim

No dia 10/11, das 15h30 às 16h50, o Cine+ Guapimirim trouxe uma tarde de descobertas sobre Energia. Com um público diversificado, incluindo escolas da região e montanhistas, exploramos juntos a importância desse tema crucial.

Cine+ Areal

No dia 08/12, das 10h às 11h20, o Cine+ Areal promoveu uma experiência única sobre Atitude Transformadora. Com a participação de escolas da região, exploramos juntos como pequenas atitudes podem gerar grandes transformações em nossas vidas e comunidades.

Paraty

Ao entardecer em Paraty, no Cinema da Praça, às 17h, todos foram convidados a participarem de uma jornada sobre Gênero e Raça. Foi uma oportunidade única de reflexão e aprendizado em um ambiente culturalmente enriquecedor, celebrando a diversidade e a inclusão.

ESSE PROJETO É UMA CONQUISTA COLETIVA MARCANTE ENTRE A ENEL, ARETHA DUARTE E TOTAL INTERNATIONAL. UNIMOS A ENERGIA INOVADORA DA ENEL COM A DETERMINAÇÃO ÚNICA DA ARETHA E VIABILIZAMOS O PROJETO ATRAVÉS DA EXPERTISE DA TOTAL. JUNTOS, ESTAMOS CRIANDO UM ECOSSISTEMA INCLUSIVO DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, QUE IMPACTA POSITIVAMENTE AS COMUNIDADES E INSPIRA A BUSCA PELOS SONHOS.

enel

aretha no everest

Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.

Pular para o conteúdo